João Pessoa 22/06/2018 17:12Hs

Início » Política » Ricardo Marcelo alega ter tempo e adia definição sobre futuro partidário

Ricardo Marcelo alega ter tempo e adia definição sobre futuro partidário

O parlamentar já adiantou que pretende sair da vida pública ao fim de seu mandato.

ricardomarcelo2O deputado estadual e ex-presidente da Asssembleia Legislativa, Ricardo Marcelo, seguirá sem filiação partidária. Apesar de ter recebido convites do PSD, PSDB e PMDB, o parlamentar preferiu adiar seu futuro partidário.

“Depois da desfiliação, temos até seis meses antes das eleições de 2018 para escolhermos um novo partido. Estou entre me filiar ao PMDB, PSDB, PTB e PP. Tenho que analisar a estrutura partidária, ver o conteúdo e saber se tenho espaço antes de tomar uma decisão”, disse.

O parlamentar já adiantou que pretende sair da vida pública ao fim de seu mandato.

“A política ficou uma coisa muito deteriorada. Então é melhor eu cuidar das minhas empresas. Eu posso gerar empregos,e ajudar socialmente. Como mandato não tenho mais aspiração”, alegou.

O ex-dirigente do PEN também demonstrou decepção com a direção da legenda.

“O PEN deveria ser melhor administrado nacionalmente. Foge do propósito da sustentabilidade. Hoje ele trata-se de um balcão de negócios.Deixo-o, porque tenho um nome e história a zelar. Acreditei muito nele, fiz um trabalho excepcional e que se destacou em outras unidades da federação, mas infelizmente ele é administrado por pessoas inescrupulosas”, disse.