João Pessoa 21/04/2018 03:40Hs

Início » Política » Ricardo Marcelo não se opõe a uma aliança PMDB-PSB: “Para onde o partido seguir, eu estarei presente”

Ricardo Marcelo não se opõe a uma aliança PMDB-PSB: “Para onde o partido seguir, eu estarei presente”

Ainda assim, Ricardo Marcelo reafirmou a importância de uma candidatura própria do PMDB e espaço na chapa majoritária

Caso de fato o PMDB de José Maranhão decida por uma aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho, ao que parece, não enfrentará tantas resistências. Opositor do socialista, o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo, garantiu, nesta terça-feira (29), que acompanhará a legenda caso seja essa a decisão.

“Sou partidário, sou do PMDB e acato as decisões do partido. Para onde o partido seguir, sob o comando do nosso senador José Maranhão, eu estarei presente. Todos nós sabemos que a política é dinâmica e os partidos que existem, dos grandes partidos, é de conversar e chegar a um denominador comum através de alianças que vão trazer o maior benefício para a Paraíba”, afirmou.

Ainda assim, Ricardo Marcelo reafirmou a importância de uma candidatura própria do PMDB e espaço na chapa majoritária. “Eu acho que o PMDB tem que ter candidatura própria, eu acho que já passou da época de ser coadjuvante em todos os processos. Desde que o PMDB entre na majoritária e tenha a oportunidade de administrar o estado novamente, eu tenho absoluta certeza que estaremos sempre juntos”, explicou.o

Blog do Gordinh