João Pessoa 26/05/2018 21:48Hs

Início » Política » Romero anuncia dia 20, nomes de todos os secretários que vão compor 1º escalão da PMCG

Romero anuncia dia 20, nomes de todos os secretários que vão compor 1º escalão da PMCG

DE UMA VEZ SÓ: Romero anuncia dia 20, nomes de todos os secretários que vão compor 1º escalão do Governo

O prefeito eleito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) vai anunciar no próximo dia 20 os nomes de todos os secretários que irão compor o primeiro escalão do Governo Municipal da gestão. Excepcionalmente, porém, ele poderá anunciar nesta semana os titulares da Saúde e Educação, para acelerar o processo de transição nessas duas áreas essenciais.

Segundo a assessoria do tucano, Romero não fará anúncios ‘a conta gotas’ e deverá revelar todos os nomes já antes do Natal.

Estão confirmados já como titulares das pasta a deputada Eva Gouveia (PSD) e o advogado Harrison Targino. Outro nome que também já é dado como certo para ocupar uma das secretarias é o deputado Guilherme Almeida (PSC).

OUTROS COMPROMISSOS

A agenda do prefeito eleito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), tem outros três eventos importantes até sua posse, em 1º de janeiro de 2013.

O primeiro deles ocorrerá nesta próxima sexta-feira, 14. O deputado federal tucano, seu vice Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) e os 23 vereadores eleitos em outubro passado serão agraciados com seus diplomas, pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). A solenidade acontecerá às 16h no Garden Hotel.

Até o dia 30, será a vez do deputado federal formalizar sua renúncia do mandato na Câmara. Após dois meses afastado da Casa pelo retorno do titular da cadeira, Major Fábio (DEM) retomará seu espaço no Congresso, desta vez até o final de 2014.

Finalmente, em 1º de janeiro, numa solenidade que tem orientado para ser simples, mas representativa, Romero assumirá a Prefeitura de Campina Grande, ao lado do vice-prefeito Ronaldo Filho.

pb agora