João Pessoa 21/06/2018 23:34Hs

Início » Política » Romero confirma reunião com Cartaxo e Maranhão: “Vamos ver se a gente encontra um norte”

Romero confirma reunião com Cartaxo e Maranhão: “Vamos ver se a gente encontra um norte”

Segundo prefeito, encontro com pré-candidatos ao governo tem como intuito buscar uma definição do nome da oposição

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), confirmou que deve se reunir ainda esta semana com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e com o senador José Maranhão (MDB). Encontro dos pré-candidatos ao Governo do Estado tem como intuito encontrar um “norte” para a definição do nome da oposição, segundo Romero.

“Tanto com ele [Luciano Cartaxo], como com o senador Maranhão, talvez ainda nesta semana. No que depender de mim vou tentar conversar com todos eles que estão aí mais à frente desse processo com o desejo de serem candidatos, e a gente compreende como sendo legítimo, com mesma legitimidade da nossa intenção. Vamos ver se a gente encontra um norte, uma solução que possa unir as oposições”, disse o prefeito campinense à Rádio Arapuan.

No início do mês Romero e Maranhão se encontraram em Campina. Na oportunidade, o prefeito disse que o senador sinalizou sobre a possibilidade de abrir mão da candidatura para apoiá-lo. O emedebista, entretanto, fez segredo sobre o que chamou de “assunto reservado”.

Blog do Gordinho