João Pessoa 24/04/2018 18:27Hs

Início » Política » Romero dá sinais de preferência por Lucélio: ‘Pedro inviabilizaria reeleição de Cássio’

Romero dá sinais de preferência por Lucélio: ‘Pedro inviabilizaria reeleição de Cássio’

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), admitiu nesta terça-feira (10) que o nome de Lucélio Cartaxo (PV) tem ganhado força dentro da oposição para ser o candidato a governador. Ele ponderou que uma possível escolha por Pedro Cunha Lima (PSDB) impediria a reeleição de Cássio Cunha Lima (PSDB).

“O nome de Pedro cria impedimento para a reeleição de Cássio Cunha Lima. Essa análise tem que ser feita. Na prevalência do nome de Cássio a senador, ganha força a candidatura de Lucélio Cartaxo. Se for para manter Cássio num cargo de extrema relevância em nível nacional, a opção recai sobre Lucélio Cartaxo”, disse.

Ele fez questão de reforçar que não tem restrição ao nome de Pedro Cunha Lima e apostou que até o próximo fim de semana, a oposição chegará a uma definição.

“É um nome extraordinário e sensacional. Eu torço para que a gente consiga vencer a dificuldade interna até o próximo fim de semana por questão de tempo porque a gente precisa percorrer a Paraíba, debater projetos, já que a eleição é um prazo muito curto”, observou.

Paraíba.com