João Pessoa 19/11/2017 19:33Hs

Início » Política » Romero diz que candidatura em 2018 está no campo das hipóteses, mas ressalta encontros com prefeitos

Romero diz que candidatura em 2018 está no campo das hipóteses, mas ressalta encontros com prefeitos

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), comentou em entrevista nesta quinta-feira (20) que está focado no trabalho e que as especulações em torno do seu nome para a disputa estadual em 2018 são apenas hipóteses, porém acrescentou que vai discutir essa questão caso tenha respaldo da população.

Romero lembrou dos convites que tem recebido de prefeitos, mas apontou que está focado na administração municipal. “É natural que tenham prefeitos de municípios nos eventos, vieram prestigiar”, afirmou sobre o movimento contrário que é o de visitas de prefeitos a Campina.

“Mesmo que seja um processo natural e tiver o respaldo da população paraibana é preciso discutir com intensidade a partir de 2018. Ainda está no campo das hipóteses”, disse.

O prefeito citou a visita a Aroeiras e o convite da prefeitura de Alagoinha, que ele não pode comparecer por estar acometido de uma virose. “Próximo final de semana tenho convites para Barra de Santana e Caturité de Boqueirão”, citou.

A entrevista foi concedida a Rádio Campina FM.
Paraíba.com