João Pessoa 19/08/2018 15:29Hs

Início » Política » Romero diz que respeita neutralidade de Daniella, mas vai lutar pelo voto do eleitor dela

Romero diz que respeita neutralidade de Daniella, mas vai lutar pelo voto do eleitor dela

A decisão da deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), terceira colocada na disputa pela prefeitura de Campina Grande no primeiro turno, de manter neutralidade em relação à eleição do segundo turno, foi recebida com “respeito e naturalidade”, por parte de Romero Rodrigues (PSDB). Primeiro colocado no pleito do último domingo, 7, Romero diz que se sentirá honrado em contar com os votos e o apoio de todos os que votaram em Daniella.

– Acredito que, após uma profunda reflexão sobre o processo eleitoral do primeiro turno, uma parte considerável do eleitorado de Daniella nos dará a honra da confiança neste segundo turno – declarou o tucano, observando que, de sua parte, sempre procurou se comportar da forma mais respeitosa e propositiva na primeira etapa da disputa eleitoral em Campina Grande.
Para Romero Rodrigues, a eleição deste segundo turno é uma oportunidade para que toda a cidade, que se dividiu em sete candidaturas no primeiro turno, avalie qual o melhor caminho para se adotar em relação à administração municipal. “De forma sincera, com base numa vida pública retilínea e de bons resultados para Campina Grande e a Paraíba, coloco meu nome à disposição, com uma proposta de inovação que atinge as políticas públicas, mas também muda o foco da gestão para o bem estar dos cidadãos da nossa terra”, destacou o candidato a prefeito tucano.
Asssessoria