João Pessoa 16/08/2018 10:02Hs

Início » Política » Romero, Ronaldnho e vereadores de Campina Grande serão diplomados hoje

Romero, Ronaldnho e vereadores de Campina Grande serão diplomados hoje

O prefeito eleito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), 23 vereadores eleitos e 24 suplentes serão diplomados, hoje, pela Justiça Eleitoral. A solenidade de diplomação começa às 16h, no Centro de Convenções do Garden Hotel, e será presidida pelo juiz Manuel Maria Antunes, titular da 16ª Zona Eleitoral. O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti, também estará presente na cerimônia.

Além do juiz eleitoral, vão falar na cerimônia o vereador mais votado, Bruno Cunha Lima (PSDB), em nome dos vereadores eleitos, e Romero Rodrigues.

No primeiro turno das eleições de 2012, que aconteceu no dia 7 de outubro, foram eleitos os 23 vereadores que vão compor a Câmara Municipal, com mandato de 2013 a 2016. Já o prefeito e seu vice foram escolhidos no segundo turno, que ocorreu no dia 28 de outubro.

“A nossa expectativa é grande para receber o diploma da Justiça que encerra o processo eleitoral deste ano. A certidão é a outorga democrática da confiança do povo de Campina Grande em meu nome e do vice Ronaldo Cunha Lima Filho para conduzir os destinos da cidade”, comentou Romero.

Os prefeitos e vereadores eleitos de Cabedelo, Luceninha (PMDB), de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP), de Sousa, André Gadelha (PMDB), e de outros vinte municípios do Estado, também serão diplomados hoje.

A diplomação do prefeito eleito Reginaldo Pereira, do vice-prefeito, Severino Alves Barbosa Filho, o Netinho (PR), e vereadores eleitos em Santa Rita, será no Ginásio do Centro Educacional Santa Terezinha (Cest), às 10h. Os certificados serão entregues pela juíza presidente da Zona Eleitoral de Santa Rita, Lílian Francinetti Correia Cananéia. (Com colaboração de Angélica Nunes)

Fonte: Do JPonline