Câmara em Foco

EXCLUSIVO: Danielle do Vale revela nome de ex-servidor apontado como autor das ameaças de morte


Foto: Deborah Jaylene – Sistema Arapuan de Comunicação

A deputada estadual Danielle do Vale (Republicanos) revelou, durante entrevista exclusiva ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta terça-feira (14), o nome do autor das ameaças de morte contra ela. Segundo a parlamentar, trata-se de Almir Júnior, ex-guarda Municipal de Mamanguape, que foi exonerado da função após abandono administrativo.

Ela afirmou que estaria recebendo as ameaças desde 2017, através das redes sociais.

Durante a entrevista ao 60 Minutos, do Vale disse que hesitou em trazer o caso e o nome do autor à tona, mas que a situação se agravou após a pessoa ir pessoalmente ao seu gabinete na sede da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para novas ameaças, atacando uma de suas funcionárias.

A parlamentar não estava no momento, pois participava de uma sessão especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher, na última quinta-feira, dia 8 de março. Atualmente, a Prefeitura de Mamanguape é comandada por Eunice Pessoa, mãe da parlamentar. Ela relatou um suposto inconformismo com a exoneração como motivação e afirmou que vai, nas próximas horas, publicar os boletins de ocorrência nas redes sociais.

Danielle, por fim, disse ter comunicado o fato ao presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Adriano Galdino, que reforçou a segurança na Casa de Epitácio Pessoa. O fato também chegou ao secretário de Segurança Pública do Estado, Jean Nunes.

Portal Paraíba

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo