João Pessoa 21/07/2018 17:26Hs

Início » Política » Rômulo defende manutenção de Ronaldinho e frisa: “mudança só com Cássio”

Rômulo defende manutenção de Ronaldinho e frisa: “mudança só com Cássio”

Presidente estadual do PSD acha que é cedo para mexer em vice

ROMULO MUDANÇAO presidente estadual do PSD, o deputado federal Rômulo Gouveia, disse nesta quinta-feira (4), em entrevista ao WSCOM Online, que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), está em condições de ser reeleito pelo o trabalho já executado em três anos de mandato. Na oportunidade, Gouveia considerou prematuro o debate sobre a indicação do vice-prefeito na chapa do tucano neste momento, e defendeu a manutenção do atual vice-prefeito Ronaldinho Cunha Lima (PSDB) na ‘nova’ composição, em 2016.

“Em principio, não se vê motivações para mexer na chapa, entretanto, se isto vier a acontecer para agregar mais forças na chapa, isto terá que passar necessariamente pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB)”, declarou.

Para Rômulo, “os processos eleitorais mostram que geralmente esta questão do vice se decide na última hora, mesmo que defenda o entendimento da manutenção da chapa como está hoje”.

Ele disse, contudo, que “se houver necessidade de avaliar ou rediscutir o assunto isto somente se dará com o comando do senador Cássio e do prefeito Romero Rodrigues”.

Rômulo Gouveia considera que no debate forte no próximo ano, “Romero vai provar que fez mais em três anos do que a gestão anterior em oito anos, além de outros problemas que ele vai mostrar que superou apesar de ter recebido uma herança maldita”.

WSCOM