João Pessoa 23/05/2018 01:32Hs

Início » Política » Rômulo Gouveia intensifica contato com lideranças do interior da PB para reforçar legenda para o próximo pleito

Rômulo Gouveia intensifica contato com lideranças do interior da PB para reforçar legenda para o próximo pleito

romulo garante O PSD intensificou contatos com lideranças políticas do interior da Paraíba, no período da Semana Santa, através do próprio presidente regional do partido, o deputado federal Rômulo Gouveia. Visando reforçar a estrutura da legenda, cada vez mais, para poder lançar o maior número, possível, de candidatos aos cargos eletivos que serão disputados no pleito de outubro próximo.

De acordo com o que revela Rômulo Gouveia, o partido cogita lançar mais de 100 candidaturas de prefeito, em toda a Paraíba, além indicar outro tanto aos postos de vice-prefeito e vereador, em alianças com outras siglas. Nesse contexto, segundo o deputado, o Diretório regional da agremiação não interferirá, de forma alguma, nas decisões de seus representantes municipais, em absoluto respeito ao princípio de autonomia de cada instância.

Recentemente, Gouveia deu carta branca para que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo conduza o processo de alianças na disputa pela PMJP.

Rômulo deixou claro que só irá entrar em cena caso seja convidado para opinar, caso contrário, permanecerá nos bastidores.

“É importante essa condução, esse arco de alianças que está sendo construído e que Luciano está fazendo isso com Lucélio e com a bancada com maestria. Aqui em João Pessoa eu deixei o prefeito e os filiados à vontade para conduzirem o processo da melhor forma possível, mas obviamente que se precisarem da minha ajuda estou à disposição”, disse.

Encontro estadual

O PSD já programou , para o dia 02 de abril, mais um Encontro estadual do partido, que será realizado no auditório da Asplan, no Centro de João Pessoa, a partir das 09h00, na presença de dirigentes do Diretório regional, de Diretórios e Comissões provisórias municipais,e de militantes e simpatizantes da legenda. Na ocasião, o partido fará explanação acerca das novas regras que regerão o processo eleitoral vindouro, com participação de técnicos e especialistas.

PB Agora