João Pessoa 17/08/2018 09:05Hs

Início » Política » Ruy Carneiro diz que PSDB não está definido e que Zennedy é um bom quadro para qualquer posição

Ruy Carneiro diz que PSDB não está definido e que Zennedy é um bom quadro para qualquer posição

Ruy Carneiro disse que o PSDB ainda está analisando as pré-candidaturas de Luciano Cartaxo (PSD), Manoel Júnior (PMDB) e Wilson Filho (PTB), para definir qual terá o apoio do PSDB

Ruy-Carneiro-1--310x245O presidente estadual do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, afirmou que as especulações em torno da possibilidade de Zennedy Bezerra (PSD) assumir a vaga de vice na chapa encabeçada pelo pré-candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), não fazem nenhuma pressão no ninho tucano para que eles cheguem a uma definição sobre fechar a aliança. Segundo ele, Zennedy Bezerra é um bom quadro e pode figurar em qualquer posição.

Ruy Carneiro afirmou ao Blog do Gordinho que o PSDB ainda está analisando as pré-candidaturas lançadas para definir entre o prefeito Luciano Cartaxo e os deputados federais Manoel Júnior (PMDB) e Wilson Filho (PTB), qual terá o apoio do PSDB, que definiu desde o início deste ano que não teria candidatura própria. “Não temos uma data ainda para esta definição, mas as coisas estão caminhando, está mais perto do que longe”, disse.

Uma das condições levantadas pelo PSDB para confirmar a aliança é a vaga de vice e, por isso, as especulações em torno de uma chapa-puro sangue de Luciano Cartaxo, colocando Zennedy, seu forte aliado político e companheiro de anos, poderia causar alguma pressão no PSDB. No entanto, Ruy afirma que não se sente pressionado e ainda elogia o ex-secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa.

“Não faz pressão nenhuma. Nós ainda estamos decidindo nossos caminhos e isso é uma coisa interna do PSD. Então cabe ao prefeito e ao seu partido comentar e não a mim. Acho que Zennedy Bezerra é um bom quadro para ocupar qualquer cargo”, declarou.