João Pessoa 25/05/2018 03:27Hs

Início » Política » Ruy comemora encontro entre Romero, Cartaxo e Maranhão: “Oposição construirá candidatura única”

Ruy comemora encontro entre Romero, Cartaxo e Maranhão: “Oposição construirá candidatura única”

Prefeito de Campina confirmou que deve se reunir com os pré-candidatos da oposição ao Governo do Estado ainda esta semana

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, comemorou o anúncio da reunião entre os pré-candidatos da oposição ao Governo do Estado. Encontro foi confirmado pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Gestor disse que deve se reunir ainda esta semana com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e com o senador José Maranhão (MDB).

“Sempre torci por ela, sempre defendi a tese de que a oposição não deve se desunir, muito pelo contrário. Quanto mais diálogo, melhor. E eu tenho certeza que com sabedoria e bom senso essa oposição construirá uma candidatura única com um projeto onde todos terão participação”, afirmou.

Ruy não poupou elogios aos pré-candidatos e ao senador Cássio Cunha Lima, a quem coloca também como um possível nome para a disputa de governador. “Nós temos a experiência de dois ex-governadores, que é o caso de Cássio Cunha Lima e José Maranhão, e dois projetos pioneiros que estão dando certo, a gestão de Luciano Cartaxo em João Pessoa e a de Romero Rodrigues em Campina Grande”.

Blog do Gordinho