João Pessoa 16/07/2018 07:01Hs

Início » Política » Sem atuação na PB, presidente de legenda aposta em outros Estados

Sem atuação na PB, presidente de legenda aposta em outros Estados

Sem atuação na PB, presidente de legenda aposta em outros EstadosO presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, reconheceu que seu partido ainda não tem nenhum parlamentar eleito na Paraíba, mas disse que a legenda tem bons exemplos para mostrar e destacou a atuação do PSOL em outros Estados, a fim de não desestimular os filiados e possíveis candidatos que desejam ingressar no partido.

Galdino afirmou que a sociedade brasileira tem contado com a atuação dos três deputados federais do partido em favor de maior transparência nos atos do governo federal e de uma visão voltada para os interesses públicos. Ao falar que o PSOL também possui deputados estaduais sintonizados com as vozes da rua e dos interesses populares, Galdino fez questão de destacar a atuação de dois deputados estaduais do PSOL no Rio de Janeiro.

“Marcelo Freixo e Janira Rocha são exemplos de deputados do PSOL que estão sintonizados com a vontade de maior transparência no uso dos recursos públicos”, afirmou.

Galdino lembrou que o deputado do PSOL, Marcelo Freixo, tem uma voz firme para cobrar investigaçõess sobre as viagens de helicóptero de Cabral e a família do governador. “Sabemos quem, entre as iniciativas de Marcelo Freixo está a de cobrar a atuação do MP para investigar o uso indevido de aeronave pelo Governador do Estado do Rio”, disse.

O presidente do PSOL paraibano também ressaltou a importância da atuação da deputada Janira Rocha (PSOL), que quer a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) mostrando a relação de todos os passageiros que utilizam os helicópteros do governo do estado do Rio.

MaisPB com Assessoria