João Pessoa 25/06/2018 17:58Hs

Início » Política » Sem interesse para liderar bancada, João Dantas quer que Alexandre reconsidere decisão

Sem interesse para liderar bancada, João Dantas quer que Alexandre reconsidere decisão

joão dantas 12Em entrevista a Rádio Caturité AM, o vereador João Dantas (PSD) lamentou o desentendimento entre o vereador Alexandre do Sindicato (PHS), e o presidente da Casa, Pimentel Filho ( PSD). Após a confusão, Alexandre entregou a  vice-líder da bancada de situação da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG).

João Dantas que já foi líder do governo e recebeu de Alexandre poderes para defender o governo na Tribuna, disse que o vereador do PHS deveria repensar a sua possição e reassumir o cargo. Particulamente, João Dantas não tem interesse em assumir novamente a liderança governistas na Casa.

– Ele deverá continuar, nós não temos esse interesse em liderar a bancada. Eu tenho aquela opinião de um grande pensador que eu não lembro aonde e nem quando: liderança não se impõe, liderança se conquista. Não posso impor condições de líder nenhuma a mim. Quem deve decidir isso é o prefeito Romero Rodrigues junto com os demais colegas, inclusive, a própria colega Ivonete Ludgério e o próprio Alexandre – falou.

João frisou que já é presidente do PSD em Campina Grande e na Casa Félix Araújo, lidera sua família e foi escolhido como uma liderança pela população campinense.

Redação