João Pessoa 24/06/2018 20:48Hs

Início » Política » Senador afirma que Veneziano não precisa de garantias para permanecer no MDB

Senador afirma que Veneziano não precisa de garantias para permanecer no MDB

A ausência do deputado federal, Veneziano Vital do Rego na festa de confraternização do PMDB, realizada em João Pessoa, na noite da quinta-feira (28), foi sentida pelo presidente da executiva estadual do partido, senador José Maranhão.

Contudo, ele minimizou a falta e afirmou que não tem feito esforço para mantê-lo na legenda porque o deputado não precisa de nenhuma garantia do PMDB para permanecer no PMDB.

“É o partido em que ele está e pelo qual ele se elegeu a deputado federal com uma votação extraordinária em colégios eleitorais tradicionais, a exemplo de Campina Grande, Itabaiana, Guarabira e em outras cidades onde o PMDB é majoritário”, destacou

O senador enfatizou ainda que Veneziano tem no PMDB toda a segurança para seus projetos atuais e futuros. Ele lembrou também que tinha sido o responsável pelo lançamento da campanha do deputado ao governo do Estado nas eleições de 2014.

“Quando ele renunciou a candidatura, estava com 14 % e se tivesse mantido a candidatura poderia ter sido hoje, o governador da Paraíba. O PMDB tem o maior apreço a Veneziano e o apoiou desde que ele entrou no partido em todas as campanhas em que participou. E o apoiou com lealdade e com firmeza como todos sabem”, ressaltou o senador.

Paraíba Online