João Pessoa 24/01/2018 07:34Hs

Início » Política » ‘Só Deus impediria RC de se eleger’, diz Vené, mas confirma sondagem para candidatura ao Senado

‘Só Deus impediria RC de se eleger’, diz Vené, mas confirma sondagem para candidatura ao Senado

“Só Deus empataria que Ricardo Coutinho obtivesse êxito”, afirmou o deputado federal, Veneziano Vital do Rego (MDB), a respeito de uma suposta candidatura do governador do estado ao congresso.

 Apesar de defender que o socialista seria um nome imbatível, o deputado confirmou que foi sondado pelo governador para que seu nome fosse colocado como opção na disputa pela Casa.

“Ele foi objetivo perguntando se eu permitiria colocar o nome de Veneziano como opção à disputa senatorial e eu disse que sim, conquanto que não deixemos de lado os outros pares e siglas e o meu trabalho paralelo pela reeleição na Câmara Federal”, disse.

Veneziano rasgou elogios a Ricardo afirmando que o governador é um cidadão que tem um trabalho claro e reconhecimentos vistos e constatáveis, “só Deus impediria que a população não vice em Ricardo um candidato para ser vencedor de uma das duas vagas. Pode ser dito por aliados como eu, mas até para o adversário não vai dizer que ele não é favorito”, ressaltou.

O deputado, porém, lembrou que Ricardo ao mesmo tempo que tem oportunidade de ser senador, também tem o desejo de levar a mensagem que o projeto pode continuar e destacou o pré-candidato, João Azevedo.

Marília Domingues