João Pessoa 18/08/2018 00:37Hs

Início » Política » Socialista defende protagonismo do PSB e diz que aliança com PT “perdeu o sentido”

Socialista defende protagonismo do PSB e diz que aliança com PT “perdeu o sentido”

Vereador lembrou que voto em Lucélio Cartaxo (PT) foi apenas em contrapartida ao apoio que o governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu dos petistas.

renato martins 1O vereador Renato Martins (PSB) defendeu nesta quarta-feira (1) que o PSB deve reassumir seu papel de protagonista em João Pessoa, aproveitando para reiterar as duras críticas que tem feito a gestão municipal.

“O momento do PSB é de retomar a prefeitura e consertar a precariedade deixada nas políticas públicas pela atual gestão. O PSB tem que reassumir seu papel de protagonista”, ressaltou.

O parlamentar lembrou que jamais avalizou a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT), mas que foi “obrigado” a votar no candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) como contrapartida ao apoio que o governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu dos petistas em 2014.

“Na eleição de 2014 eu assumo que votei no candidato do PT ao Senado em contrapartida ao apoio dos petistas ao companheiro Ricardo Coutinho. Só isso. O que assisti em seguida foi um teatro político e eu declarei que não participo de teatro. Não sou ator. Por isso eu sou oposição desde o primeiro dia da gestão Luciano Cartaxo, exatamente para garantir as conquistas que o PSB implantou em João Pessoa e que foram perdidas com o atual prefeito”, declarou o socialista.

Blog do Gordinho