João Pessoa 20/08/2018 02:54Hs

Início » Política » Socialista garante que partido não busca aliança com PMDB em Campina Grande

Socialista garante que partido não busca aliança com PMDB em Campina Grande

Thompson Mariz afirmou que manteve diálogo com o presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, para discutir a possibilidade de uma composição

thompsom marizO presidente do PSB de Campina Grande, Thompson Mariz, revelou que o partido não busca mais o apoio do PMDB na disputa eleitoral da cidade. De acordo com o socialista, tanto o PSB, quanto o PMDB não abrem mão de indicar a cabeça da chapa, e por isso, se tornou inviável o diálogo entre as legendas.

“A gente respeita o PMDB e não buscamos o partido para fazer uma coligação. Se alguma ação foi feita, ocorreu no passado recente, mas depois que eu assumi, não. Não podemos desconhecer que Veneziano é pré-candidato e seria um desrespeito convidá-lo para uma aliança, já que os dois partidos pretendem disputar a cabeça de chapa”, explicou.

Ele afirmou que manteve diálogo com o presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, para discutir a possibilidade de uma composição, se o partido decidir por não lançar candidatura própria.

“Nós estamos conversando com o PP que ainda não decidiu se vai ter candidatura própria, mas espero que eles estejam numa aliança com a gente, apesar do partido não fazer parte da base aliada do governador. Daniella tem um relacionamento muito bom com Adriano Galdino, assim como eu tenho com Enivaldo Ribeiro”, destacou.

Segundo Thompson, as articulações com o DEM e PR estão sendo conduzidas pelo próprio pré-candidato a prefeito do PSB, Adriano Galdino (PSB). O dirigente partidário ainda assegurou que a aceitação popular ao nome do socialista está crescente com as realizações de plenárias nos bairros.

“A pré-candidatura de Adriano Galdino está crescente, ele está conhecendo os problemas dos bairros nas plenárias e isso é visível”, concluiu.

Blog do Gordinho