João Pessoa 20/06/2018 23:00Hs

Início » Política » “Tião Gomes e Janduhy Carneiro pedem votos para o TCM”, revela Ludgério

“Tião Gomes e Janduhy Carneiro pedem votos para o TCM”, revela Ludgério

Manoel-ludgerio-310x245O deputado Manoel Ludgério (PSD) revelou, nesta quarta-feira (11), que os deputados Tião Gomes (PSL) e Janduhy Carneiro (PSD) já estão se articulando e pedindo votos aos colegas parlamentares ma Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para compor o quadro de conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que pode ser instalado no estado.

“Tião Gomes tem feito corpo a corpo, não conversou comigo, mas tenho conhecimento de que ele tem feito corpo a corpo. O deputado Janduhy Carneiro esteve comigo recentemente conversando sobre este assunto”, declarou.

Ludgério disse também entender que o tema está sendo discutido apenas pelos deputados postulantes aos cargos e não pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), segundo ele, quem realmente decide sobre a instalação ou não do Tribunal.

“Acredito que o assunto TCM está sendo alimentado pelos pré-candidatos aos cargos de conselheiros do que pelo próprio governador. Não tenho nenhum contato com o governador, sou deputado de oposição, mas entendo que diante de uma crise dessas que enfrenta o Brasil e respinga nos estados e municípios, tenho quase que certeza que este assunto esta sendo colocado na mídia pelos postulantes aos cargos de conselheiros”, afirmou.

Cristiano Teixeira – MaisPB