João Pessoa 18/07/2018 22:25Hs

Início » Política » Trócolli aposta em aliança definitiva do PMDB com o PSB e garante novidades até o final do ano

Trócolli aposta em aliança definitiva do PMDB com o PSB e garante novidades até o final do ano

trocolli aliança psbO secretário de Articulação Política, Trócolli Júnior (PMDB), continua apostando que o PMDB vai firmar aliança definitiva com o PSB, do governador Ricardo Coutinho (PSB). O presidente do PMDB na Paraíba, senador José Maranhão já afirmou que o partido terá candidatura própria e que a união com o PSB poderia acontecer apenas no segundo turno.

Trócolli tem mantido uma postura de diálogo para convencer colegas de partido a se incorporarem ao projeto socialista.

O secretário afirmou que o processo é lento e carece de muita conversa e muito entendimento. “Os companheiros do PMDB terão da minha parte respeito e muito diálogo para alicerçar ainda mais a aliança que já existe, mas concretizar uma aliança definitiva, 100% entre PMDB e PSB”

Trócolli também confia na aliança das legendas em João Pessoa que é onde encontra maior resistência, pois uma ala bastante significativa, incluindo o presidente estadual, defendem candidatura própria.

De acordo com Trócolli, os maiores opositores do governo dois anos atrás, agora estão todos juntos apoiando a aliança e por isso acha possível ela acontecer.

Novidades também serão anunciadas no final do ano, de acordo com o secretário. Trócolli garantiu que tem mantido conversas com várias lideranças políticas em todos os seguimentos. “Vamos ter muitas novidades nos próximos dias para fazer com que as coisas aconteçam”, disse.

Paraíba.com