João Pessoa 24/05/2018 02:27Hs

Início » Política » Trócolli defende aumento de salário para deputados na ALPB

Trócolli defende aumento de salário para deputados na ALPB

trocolli aumentoO deputado estadual pelo PMDB, Trócolli Júnior afirmou que não renuncia a aumento salarial para a classe parlamentar, pois há 25 anos vive do salário de político. Ele acrescentou que qualquer outra categoria, como jornalistas, juristas, governador não rejeitaria a aumento salarial.

“Eu acho justo o salário do deputado que trabalha. Eu modesta parte trabalho muito, sou presente e há 25 anos vivo do meu salário como agente político da Paraíba. A Paraíba me conhece, não vivo de caixa dois ou propina, vivo do meu salário de deputado estadual”, disse Trócolli.

Segundo ele, as críticas que faz são em relação ao salário mínimo pequeno, ao salário de mil reais do professor. E garante que na Assembléia sempre teve voz para fdefender várias classes que não são valorizadas.

“Tenho 15 anos de Assembléia Legislativa e tenho voz em defender o funcionalismo público, professores do estado que ganham pouco, policia militar, civil, agentes penitenciários que ganham pouco. Isso sim eu critico, porque é um absurdo, no mais é demagogia”, enfatizou o deputado.

PB Agora