João Pessoa 26/04/2018 03:29Hs

Início » Política » Tucano acusa líder de Ricardo na AL de esquecer que é “cidadão paraibano”

Tucano acusa líder de Ricardo na AL de esquecer que é “cidadão paraibano”

Conforme o líder do PSDB, a Paraíba vive seus piores dias no quesito insegurança.

dinaldinho-310x245O líder do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Dinaldinho Wanderley (PSDB), rebateu as declarações do líder do governo, deputado Hervázio Bezerra (PSB). O socialista ironizou um pedido do tucano pelo exoneração do secretário, afirmando que ele só teria condições de exonerar qualquer secretário se o PSDB tivesse vencido a eleição, pois só quem ganha à eleição poderia demitir.

“Hervázio cumpre o seu papel de líder do governo Ricardo Coutinho, mas esquece que foram os paraibanos que botaram o governador lá. Eu tenho certeza que a preocupação com a Segurança Pública não é só minha, que tenho condições de me proteger, mas dos cidadãos paraibanos indefesos. Hervázio às vezes esquece que também é um cidadão paraibano”, afirmou.

Ainda conforme Dinaldinho, a Paraíba vive seus piores dias no quesito insegurança.

“O secretário Cláudio Lima já demonstrou em cinco anos no cargo que não têm condições de enfrentar essa realidade. Não é uma questão partidária, quem pede a demissão do secretário são os cidadãos paraibanos que estão sendo vítimas da bandidagem nas ruas. Hervázio esqueceu que os mesmos paraibanos que deram um mandato a Ricardo Coutinho, também podem tirá-lo do mandato”, declarou o líder do PSDB.

Blog do Gordinho