João Pessoa 21/07/2018 23:15Hs

Início » Política » Tyrone confirma pré-candidatura e diz que resgatará ações sociais e desenvolvimento

Tyrone confirma pré-candidatura e diz que resgatará ações sociais e desenvolvimento

Ex-prefeito diz que retoma candidatura para apresentar novo projeto

tayrone 1“Estamos iniciando nova fase para até o próximo ano apresentar ao povo de Sousa uma proposta que resolva definitivamente muitos dos seus sérios problemas agravados nos últimos tempos, por isso nossa filiação ao PSB com a presença do governador Ricardo Coutinho significa resgatar meios de promoção social junto aos mais necessitados e devolver à cidade condições da retomada do desenvolvimento”, sintetizou, em entrevista ao Portal WSCOM, o empresário Fábio Tyrone assumindo a condição de pré-candidato a prefeito.

Tyrone revelou que dispõe do apoio de 12 partidos políticos e até a presente data, desde a derrota em 2012, não teve nenhum desfalque nos apoios políticos tanto que computa seis dos vereadores da Câmara Municipal, inclusive o presidente Aldeone. Ele destacou ainda o apoio do PTB, através do presidente Wilson Santiago e do deputado federal Wilson Filho.

– A presença do governador Ricardo em nosso ato político simboliza a certeza de que, quando da disputa e da projeção de vitoria deste projeto, Sousa voltará a contar com apoio expressivo do Governo do Estado, algo perdido nos últimos tempos porque a administração atual fez questão de não renovar os convênios fundamentais para Sousa – frisou.

Sobre o programa de governo a apresentar ao eleitorado, ele disse que passará a constituir equipe que ao longo do tempo ouvirá as sugestões e reivindicações populares para sedimentar uma proposta à altura dos anseios de Sousa.

Walter Santos
WSCOM Online