João Pessoa 23/06/2018 11:58Hs

Início » Política » Veneziano agradece convite de Gervásio, mas diz que se mantém no PMDB

Veneziano agradece convite de Gervásio, mas diz que se mantém no PMDB

O parlamentar espera, permanecendo no PMDB, que prevaleça o bom entendimento entre eles. “Superadas as adversidades, espero que continuem as relações amistosas com vistas a uma perspectiva futura”, afirmou.

veneziano32O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) disse que se mantém no PMDB, mesmo após ter sido convidado pelo deputado estadual Gervásio Maia para se filiar ao PSB. Veneziano é pré-candidato a prefeito de Campina Grande.

Gervásio Maia havia aconselhado Veneziano a deixar o PMDB, já que “sua trajetória política poderia ser prejudicada” se permanecesse.

“Conversei com Gervásio e agradeci a lembrança dele, do presidente do partido, Edvaldo Rosas, e do governador Ricardo Coutinho. Gervásio e eu temos uma relação forte e harmoniosa”, afirmou Veneziano.

O parlamentar espera, permanecendo no PMDB, que prevaleça o bom entendimento entre eles. “Superadas as adversidades, espero que continuem as relações amistosas com vistas a uma perspectiva futura. Ou seja, resguardadas as nossas individualidades, entender que podemos continuar firmando parceria como a de 2014 no segundo turno”, disse.

Ele compreendeu a saída do deputado da legenda. “Gervásio tem total apoio e compreensão. A sua relação com o partido ficou insustentável. Mas lamento a sua saída. E se Trócolli sair será uma perda também para o PMDB”.

Veneziano comentou sobre os planos dos peemedebistas para os próximos dias. “Vamos receber novas filiações de candidatos a vereador. Também já estamos elaborando as minhas propostas para a candidatura a prefeitura. O importante é fazer uma campanha sóbria e propositiva com um bem comum”.

Blog do Gordinho