João Pessoa 20/05/2018 19:19Hs

Início » Política » Veneziano anuncia apoio de um partido a sua pré-candidatura até amanhã

Veneziano anuncia apoio de um partido a sua pré-candidatura até amanhã

Ele afirmou que não podia antecipar qual a legenda irá aderir a sua postulação porque não foi autorizado pelo presidente municipal

vene rompimentoO deputado federal Veneziano Vital do  (PMDB) contou que vai anunciar o apoio de um partido a sua pré-candidatura a prefeito de Campina Grande até esta sexta-feira (24). Ele afirmou que não podia antecipar qual a legenda irá aderir a sua postulação porque não foi autorizado pelo presidente municipal.

“Estamos fechando acordos interessantes. Até sexta-feira estamos anunciando o apoio de um partido. Como o presidente não me autorizou não posso divulgar qual é. É uma legenda importante, não faço destinação de apoios”, disse.

Veneziano voltou a lamentar a perda do apoio do PSB, que segundo ele, lançou sua pré-candidatura, mas decidiu por indicar o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, como pré-candidato do PSB. Ele analisou que sem os socialistas, ele também perdeu, consequentemente, o apoio de outros partidos ligados ao Governo do Estado.

Apesar da perda, Veneziano não demonstrou mágoa ao governador Ricardo Coutinho e a Galdino. Ele destacou que manteve contato com o governador cerca de 20 dias atrás e a relação continua “boa”.

“Falei com o governador a uns 20 dias a 30 dias. Adriano é meu amigo e não tenho problema nenhum. Ele vai buscar seu espaço e eu o meu”, disse.

O peemedebista afirmou que mesmo sem o PSB sua candidatura deve ter o apoio de seis ou sete partidos.

Blog do Gordinho