João Pessoa 21/06/2018 09:52Hs

Início » Política » Veneziano descarta aliança entre o PMDB e PSDB em CG; ‘temos candidatura própria’, garantiu

Veneziano descarta aliança entre o PMDB e PSDB em CG; ‘temos candidatura própria’, garantiu

veneziano-chequeO deputado Federal pelo PMDB Veneziano Vital do Rego descartou uma aliança entre o PMDB e o PSDB em Campina Grande nas eleições desse ano. A informação foi dada na tarde desta quinta-feira (2) por telefone durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Veneziano Vital voltou a defender que o PMDB terá candidatura própria em Campina Grande ao destacar que cada município tem sua realidade política. No caso de João Pessoa, o deputado disse que em conversa recente com Manoel Júnior ele reafirmou que é candidato, mas não descartou uma composição entre o PSDB e o PSD.

Governo de Temer – Em relação ao Governo de Michel Temer, Veneziano Vital disse que as perspectivas são as melhores possíveis. “Pelo perfil do presidente, acredito que será um governo de diálogo com a volta das relações institucionais, pois estamos enfrentando uma crise de instabilidade política muito grande no país e agora, mais do nunca, temos que manter o equilíbrio e é preciso a união de todos para sairmos dessa situação e fazer com o pais volte a crescer”, destacou.

Veneziano Vital disse ainda que Michel Temer se mostra muito sensível a situação crítica o Brasil vem enfrentando. Ele citou como exemplo a questão da crise hídrica que a Paraíba onde o presidente determinou os aumento dos recursos financeiros de R$ 150 para R$ 215 milhões para expansão de dois da transposição do Rio São Francisco e que irão beneficiar diretamente a Paraíba.

Redação