João Pessoa 19/08/2018 08:12Hs

Início » Política » Veneziano reafirma pré-candidatura a prefeito de CG e aposta em apoio de Galdino

Veneziano reafirma pré-candidatura a prefeito de CG e aposta em apoio de Galdino

O peemedebista ainda alfinetou o atual prefeito Romero Rodrigues (PSDB) ao acusar o tucano de destinar seu tempo para lhe provocar e fazer grosserias.

vene - inocentePré-candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), não acredita numa candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), nas eleições do próximo ano.
Durante entrevista ao programa Correio Debate nesta sexta-feira (13), Veneziano lembrou de discursos do socialista que priorizou a candidatura do PMDB, em Campina Grande.
“Tenho em mente as declarações do presidente Adriano Galdino em que ele sempre realçava que se Veneziano fosse candidato era prioridade. Não assumimos essa pré-candidatura para brincar”, garantiu.
Ele também assegurou que disputará a Prefeitura de Campina Grande pelo PMDB e anunciou que já começou as articulações para a disputa proporcional.
“A discussão sobre pré-candidatura é página virada, estamos fortalecendo as pré-candidaturas a vereador, ampliando as forças partidárias e nos entendendo com a sociedade campinense. Vamos mostrar que uma parte de Campina Grande se equivocou em 2012”, falou.
O peemedebista ainda alfinetou o atual prefeito Romero Rodrigues (PSDB) ao acusar o tucano de destinar seu tempo para lhe provocar e fazer grosserias.