João Pessoa 20/06/2018 15:12Hs

Início » Política » Vereador critica presidente do PSDB: “Ele é carioca e não conhece nossa política”

Vereador critica presidente do PSDB: “Ele é carioca e não conhece nossa política”

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Márcio Melo, rebateu o presidente do PSDB, Ruy Carneiro, e disse que o mesmo o conhece sim, pois já tiveram momentos de estarem juntos, mas o que faltaria para ele seria informação.

– Ruy sabe sim quem eu sou. É porque ele é carioca e não conhece bem nossa política. Ele compra o mandato para ser eleito, ele vem de fora fazer isso, e tirar proveito para querer estar em Brasília, fazendo seus conchavos e acordos políticos. Mas o povo da Paraíba cansou disso. Ruy é muito desinformado. Ele falando isso não me humilha não, até porque eu só tenho que dar satisfação ao povo de Campina – disse.

Márcio ainda disse que é de lamentar o PSDB ter uma candidatura em potencial, mas o atual presidente não fazer projetos para uma candidatura própria do partido, mas sim a dele.

– Ruy deveria ter tirado licença, ou não ter sido reconduzido ao cargo de presidente, deixando Ronaldo Filho, que é o vice e que não é candidato a nada. Assim o PSDB poderia fazer um projeto e tratar a candidatura ao governo do estado- ressaltou.

O parlamentar ainda disse que o senador Cássio também deveria ter mais firmeza nessa questão e “chamar o feito à ordem” e lançar a candidatura de Romero Rodrigues.

– Se eu pudesse dar hoje um conselho a Romero, eu diria que, se o PSDB não quiser assumir a candidatura dele, que ele procurasse um outro partido. Hoje ele tem potencial e é um dos melhores nomes para o governo do estado. Romero não pode passar por um simples eleitor de luxo. É preciso posicionamento, porque Romero já tem tamanho – finalizou.

As informações são da Rádio Campina FM