João Pessoa 25/06/2018 14:05Hs

Início » Política » Vereador de Juazeirinho agride ex-presidente de Câmara com socos

Vereador de Juazeirinho agride ex-presidente de Câmara com socos

VEREADOR agridi presidenteO vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Juazeirinho, Joselito Cavalcante (PT), foi acusado de agredir com três socos na cabeça o ex-presidente do legislativo por 3 mandatos, Wellington da Costa Assis, que é casado com a atual vereadora, Níbia Costa (PTB). A confusão aconteceu na madrugada deste domingo, 29, na Churrascaria Picanha na Brasa, onde acontecia um show do cantor Niedson Lua.
Josa do PT, como é mais conhecido, estava em uma mesa acompanhado de amigos e do prefeito interino, Jonilton Fernandes (PSB) enquanto Wellington fazia parte da mesa do ex-prefeito, Bevilacqua Matias (2009 – 2012), que estava no ambiente em companhia da esposa, Luciana, a vereadora, Lila Morais (PR). Em um determinado momento, Josa teria se levantado e, por trás, desferido três socos na cabeça de Wellington, que caiu no chão.
O motivo da agressão, segundo o próprio Josa teria dito à imprensa local teriam sido críticas feitas por Wellington à sua conduta política. O agressor teria confessado os socos e dito que era apenas “um recado” para que a vítima parasse de chamá-lo de “ladrão”.
“Dei um recado a ele, pois ele chegou na mesa do ex-prefeito e ficou dizendo que iria cassar primeiramente o prefeito, Jonilton Fernandes (PSB), depois o vereador, Jorge Ramos (PMN) e, por fim, “o ladrão da Câmara”, que seria eu. Então fui lá mostrar a ele quem era o ´ladrão´”, afirmou Josa.
 De olho no Cariri