João Pessoa 20/08/2018 05:14Hs

Início » Política » Vereador denuncia fechamento de escola, PSF e invasão de áreas verdes em Santa Rita

Vereador denuncia fechamento de escola, PSF e invasão de áreas verdes em Santa Rita

BebéO vereador Waldecir Lucindo (PT do B) denunciou nesta terça-feira (24) invasão de áreas verde do município, o fechamento de uma unidade de saúde do PSF, e  de uma escola localizada no Distrito de Várzea Nova na comunidade o Castanheiro, que é administrada pela prefeitura de Santa Rita. O vereador petebista denunciou ao vivo no programa 100.5 notícias da 100.5 FM Líder, ancorado por Jacý Mendonça que vai ao ar das 08hsás 9.
“Revoltado o vereador, disse que se senti envergonhado com essa gestão que não faz nada pelo povo e agora, em vez de criar soluções para população para as comunidades que o elegeu fecha os postos de saúde, escolas e permite a invasão de nosso patrimônio público que será alvo de investigação pela Câmara Municipal, afirmou Waldecir Lucindo.
Indignado ainda, Waldecir Lucindo disse o atual prefeito, Reginaldo Pereira, tem sido omisso aos problemas com o distrito de maneira intencional, deixando a rua da Mangueira intransitável por pura perseguição ao bairro, afirmou o vereador.Com isso, o parlamentar também denunciou, sem citar os nomes, que a gestão municipal tem sido complacente com a invasão de áreas verdes por parte de familiares de outros vereadores do município, que a Câmara Municipal apresentou um requerimento solicitando aprovação para investigar os culpados e devolver o que é pertencente ao povo, pontuou o vereador.Por fim, o vereador ressaltou que a gestão tem permitido que familiares de vereadores invadam e construam em áreas verdes do município. Isso é um absurdo e será alvo de investigação.” finalizou o parlamentar mirim.

100.5 Notícias