João Pessoa 27/04/2018 04:32Hs

Início » Política » Vereador mais votado de João Pessoa ‘namora’ o partido de Marina Silva

Vereador mais votado de João Pessoa ‘namora’ o partido de Marina Silva

Vereador mais votado de João Pessoa 'namora' o partido de Marina SilvaO vereador Raoni Mendes (PDT) não gostou da notícia do fim da fusão entre o PPS e o PMN, que culminaria na criação do partido Movimento Democrático (MD). Insatisfeito na legenda pedetista, o parlamentar que foi o mais votado nas últimas eleições em João Pessoa, agora mira a filiação no Rede Sustentabilidade (Rede), legenda idealizada pela presidenciável Marina Silva.

“Vou aguardar a formação do Rede, porque é um partido que se assemelha a nossa causa. A nossa preocupação era dar uma contribuição efetiva numa fusão [criação do MD], que é que me permite juridicamente, ou na formação de um novo partido. O Rede é o que está mais próximo e vamos trabalhar para que a gente consiga a formação da legenda até setembro”, disse.

Raoni ainda lamentou a falta de diálogo com a Executiva Estadual do PDT, que é comandado na Paraíba pelo deputado federal Damião Feliciano. “Não existe nenhuma conversa ou instrução no PDT. É lamentável o isolamento de parte do grupo de João Pessoa que foi feito pela Estadual. Eu tenho conversado apenas com os lideres nacionais da legenda, comentando e lamentando a situação do partido em nossa capital”, concluiu.

Da redação com WSCOM