João Pessoa 27/04/2018 02:39Hs

Início » Política » Vereador tucano rasga elogios a Luciano cartaxo e dá sinais de que abandona a bancada independente

Vereador tucano rasga elogios a Luciano cartaxo e dá sinais de que abandona a bancada independente

96dee7e4-83ff-4897-82ac-4f07e667b3fd_media_O vereador de João Pessoa Marcos Vinícius (PSDB), até então da bancada independente na Câmara Municipal, rasgou elogios ao prefeito Luciano Cartaxo (PT), nesta segunda-feira (01), e deus sinais de que deve voltar aos trabalhos no 2º semestre já na bancada de situação. Os elogios do parlamentar foram voltados, principalmente ao ‘São João Pra Vales’.

Segundo Vinícius, além de demonstrar grande capacidade de articulação, organização e sensibilidade na coordenação de um evento que teve um fluxo médio de 70 mil pessoas por noite, o prefeito Luciano Cartaxo (PT) resgatou as raízes culturais de uma tradição que, ao longo dos últimos oito anos, vinha sendo “maltratada pelo socialismo ultrapassado”.

Ao mesmo tempo que elogiou Cartaxo, Marcos Vinícius fez críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB). “Lamentavelmente, ao destinar apenas 60 homens para garantir a segurança do evento, o Governo do Estado deu o tom de desprezo a uma festa que foi abraçada e aplaudida por toda João Pessoa”, censurou o vereador.

A descentralização do São João, com criação de polos de atrações na periferia é um outro motivo de aplauso também para o vereador do PSDB, para quem a gestão de Cartaxo, em contraponto com a de Coutinho, prioriza o diálogo e o respeito ao cidadão, sem imposições ideológicas ou abuso de poder.

Assessoria