João Pessoa 21/07/2018 09:26Hs

Início » Política » Vereadores do DEM se unem para tentar comandar o partido em João Pessoa

Vereadores do DEM se unem para tentar comandar o partido em João Pessoa

bosquinho eDepois que o Democratas em João Pessoa passou a ser comandado por uma Comissão Provisória presidida por George Moraes, filho do presidente estadual Efraim Moraes, os dois vereadores do partido, Lucas de Brito e Bosquinho, afinaram o discurso  e passaram a defender que um dos parlamentares assumam a legenda.

Ex-presidente do DEM na Capital, Bosquinho argumenta que o partido deve ser presidido “por quem tem voto em João Pessoa”, segundo o parlamentar: os que têm voto na Capital é ele o Lucas, já que são os vereadores do partido. Agora, Bosquinho defende até que Lucas assuma o partido e lembra que o vereador deve esta mais afinado com o comando estadual do partido que já adiantou uma preferência em fazer uma aliança com o PSB em 2016.

Lucas de Brito se coloca a disposição para presidir a legenda. Ele tem colocado o nome até a disposição para disputar a Prefeitura, mas evita dá preferência para uma aliança com o PSB.

Afinados, os dois vereadores também abrem a possibilidade de deixarem o partido. Com as mudanças na legislação eleitoral, eles podem migar até oinício de abril.

Écliton Monteiro – MaisPB