João Pessoa 24/04/2018 03:16Hs

Início » Política » Vice-presidente nacional do PSC garante legenda para disputa de Manoel Jr. ao Governo do Estado

Vice-presidente nacional do PSC garante legenda para disputa de Manoel Jr. ao Governo do Estado

“O PSC está colocando o nome dele à disposição para qualquer cargo, inclusive de governador”, afirmou Marcondes Gadelha

Manoel Junior, que vai se filiar oficialmente ao PSC nesta terça-feira (3), terá a legenda à disposição para uma possível disputa ao Governo do Estado nas eleições deste ano. Quem garantiu o espaço foi o vice-presidente nacional e presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha (PSC). O líder paraibano ainda comentou, na manhã desta segunda-feira (2), sobre a chegada do ex-emedebista.

“O PSC está colocando o nome dele à disposição para qualquer cargo, inclusive de governador. Agora nossa preferência continua sendo pela unidade das oposições. Então nossa expectativa é de que haja em torno do nome de Manoel alguma convergência das oposições. Mas não temos isso como uma imposição, vamos colocar o nome dele à disposição”, declarou Marcondes Gadelha ao Blog do Gordinho.

O vice-presidente nacional disse que a chegada de Manoel é muito honrosa para o PSC. “Reconhecemos em Manoel um quadro excepcional, com todas as virtudes de um grande líder. Ele está preparado para qualquer cargo que tenha que disputar, porque tem uma experiência política muito grande. E agora está em condição de assumir qualquer conduta no topo das preferências dos paraibanos”, avaliou.

Ainda conforme Marcondes Gadelha, no momento o PSC não tem novas filiações de peso para anunciar. Porém, adiantou que nesta terça-feira novos nomes devem ser apresentados para compor o quadro do partido na Paraíba.

Blog do Gordimho