João Pessoa 22/05/2018 15:52Hs

Início » Política » Zé Aldemir diz que “não pode responder” e ser “responsabilizado” por prisão de irmão

Zé Aldemir diz que “não pode responder” e ser “responsabilizado” por prisão de irmão

O ex-prefeito do São João do Rio do Peixe foi condenado por crime de responsabilidade na aplicação de recursos públicos em obras do município.

jose-aldemir-penO deputado estadual José Aldemir (PP) comentou nesta quinta-feira (30) a decisão do Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª Região que expediu um mandado de prisão, condenando seu irmão, José Aldeir Meireles, a quatro anos e nove meses de prisão. Ele afirmou que “não pode responder e ser responsabilizado pelos atos do irmão’.

“Cada um responde por seus atos. Eu lamento profundamente e não acredito que ele seja penalizado de forma inocente. Ele agora vai ter a possibilidade de esclarecer toda essa situação, não é pelo fato de ser meu irmão que eu tenho que me responsabilizar pelos atos dele, ele é quem tem que responder”, declarou.

O ex-prefeito do São João do Rio do Peixe foi condenado por crime de responsabilidade na aplicação de recursos públicos em obras do município.

A decisão do TRF deverá ser encaminhada à 8ª Vara Federal de Sousa para que ela execute, juntamente com a Polícia Federal, os mandados de prisão.

Blog do Gordinho