João Pessoa 16/10/2018

Início » Destaque » Ricardo Coutinho comenta afastamento de Lira: “Nunca houve nem há nenhum compromisso recíproco”

Ricardo Coutinho comenta afastamento de Lira: “Nunca houve nem há nenhum compromisso recíproco”

Depois do senador Raimundo Lira justificar os motivos que o levaram para os braços da oposição, o governador Ricardo Coutinho também comentou o afastamento do emedebista, que era apontado como um dos nomes favoritos para compor a chapa encabeçada pelo secretário de Estado da Infraestrutura, João Azevedo (PSB);

O governador afirmou que respeita a decisão de Lira e corroborou com declarações do emedebista, de que não havia qualquer acerto entre os dois com vistas as eleições deste ano: “Eu, decepcionado? De jeito nenhum. Eu tenho que respeitar o que cada um quer para sua vida. Até mesmo porque, é bom que se diga, nunca houve, nem há nenhum compromisso recíproco, é bem verdade. Então não altera nada nessa caminhada”, comentou o governador na última semana.

Ricardo disse, ainda, que respeita a pré-candidatura do senador José Maranhão (MDB) ao Governo do Estado e que isso já o impediria de formular qualquer convite. “O MDB tem um candidato que é o ex-governador José Maranhão. Então eu vou chamar um senador que é de um partido que está se lançando candidato? Não vou fazer isso. Eu tô mais preocupado com aquilo que nós produzimos”, disse.

O governador demonstrou não estar interessado na motivação do senador Raimundo Lira “Não entendi (o afastamento) até hoje e evito falar das coisas que eu não entendo. Respeito o que qualquer pessoa queira dizer. Não vou atrás de perguntar os motivos porque alguns são silenciosos. Para mim interessa aquilo que pode dar certo”, comentou.

Blog do Gordinho