João Pessoa 26/09/2018 13:16Hs

Início » Política » Ricardo: A Paraíba sentiu o gosto do avanço e jamais deve preferir a agonia do retrocesso

Ricardo: A Paraíba sentiu o gosto do avanço e jamais deve preferir a agonia do retrocesso

Declarações foram dadas durante a inauguração das vias de acesso às praias do município de Conde, neste final de semana

O governador Ricardo Coutinho refletiu sobre o atual momento de crise em que o país passa e destacou a capacidade que o Estado tem tido de ‘driblar’ as dificuldades ao manter serviços e demais ações em funcionamento. As declarações foram dadas neste sábado (16), durante a inauguração das vias de acesso às praias do município de Conde, no Litoral Sul paraibano.

“Quando a humanidade retrocede, como estamos vendo no mundo, com todo esse ódio, preconceito, é sinal de que a sociedade está doente. A Paraíba está conseguindo passar no meio de tudo isso de uma forma bastante saudável. É preciso melhorar e avançar cada vez mais. Por isso que eu confio muito na experiência, clarividência da nossa população”, afirmou.

Ricardo ainda pontuou sobre a necessidade da manutenção do projeto socialista na Paraíba, sem ceder a outros tipos de políticas, que, para ele, significa a velha política. “Nós sentimos o gosto do avanço e jamais devemos preferir a agonia do retrocesso. Isso é uma coisa que não cabe a mim ter essa responsabilidade, na minha atual condição passageira de governante do Estado. Cabe a cada um de nós. Cabe ao pescador, a senhora que é dona de uma loja, aos estudantes, aos adultos que respeitam os seus filhos e netos, porque a política tem que servir sempre à próxima geração. Além de servir à geração passada, a política tem que ter o compromisso fundamental com a próxima geração. Para humanidade, não há outro caminho que não seja a evolução, inevitavelmente”, declarou.

Blog do Gordinho