Destaque

Sábado de carnaval tem blocos em ao menos seis bairros de João Pessoa

(Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil).

O sábado de carnaval vai ser de muita animação em alguns dos principais bairros de João Pessoa. É que vários blocos estão programados para ir às ruas hoje (10), dentro da programação do ‘Folia de Rua’. O ClickPB apurou que a folia vai ocorrer em ao menos seis pontos da cidade.

Na região do Centro, a agitação começa às 14h, com o bloco ‘E Tome Ladeira‘, que se concentra na Avenida General Osório. Na programação, o bloco deve ter a apresentações de bandas locais, Maracatu Pé de Elefante e DJs. Às 15h, também na região do Centro, tem início o ‘As Raparigas de Chico‘, que se concentra no Ponto de Cem Réis.

No ‘Raparigas’ devem ter apresentações da orquestra de frevo Sanhauá, DJ Lane Front, Grupo Voz Ativa, Polyana Resende e “o bordel do Chico”, com Dio Ferraz, Mayra Montenegro, Humano Melo e convidados.

No bairro da Torre, às 14h, tem início a concentração do bloco Elefante da Torre, na avenida Germiniano da Franca. A folia contará com shows de Kojac do Banjo, Preto Neto e orquestra Porta do Sol. Já no Bessa, a folia deve começar às 16h, com o bloco ‘Boi do Bessa‘, que em 2024 chega a 30ª edição.

Ele se concentra na avenida Arthur Monteiro da Paiva e terá como atrações a Banda Metal Leve (George Victor), Felipe Alcântara e as orquestras Gambiarra, Mestre Quimba e Paraíso Tropical.

Em Mangabeira, o ‘Urso Gay’ promete animar quem estiver pela praça da Família, com apresentação de Gracinha Telles. Já no bairro Padre Zé, a folia vai tomar conta da Praça da Conquista, com o bloco ‘Vaca Morta‘.  Os shows do bloco ficam por conta de Val Valim, Gil Júnior e apresentação de orquestra de frevo.

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo