VEJA VÍDEO: Shaolin emociona o país ao participar de programa da Record; Humorista foi filmado em seu quarto

Postado em: 11 set 2012 |  0:43:10

 

Uma grande reportagem exibida no ‘Programa da Tarde’, que estreou nesta segunda-feira (10) na Rede Recerd, sobre o humorista Shaolin foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta tarde. A apresentadora Ana Hickmann esteve em Campina Grande visitando o paraibano e mostrou, pela primeira vez, imagens do quarto onde o humorista está.

Durante a exibição da matéria, a esposa do humorista, Laudiceia Veloso, explicou que Shaolin não está em coma -como muitos acreditam – ,diferenciando o estado de consciência mínima do humorista. Ela ainda afirmou que o comediante ficou muito inquieto após a visita da apresentadora.

Após a reportagem, os humoristas Pedro Manso e Tiririca, além dos apresentadores Brito Júnior e Ana Hickmann não conseguiram conter as lágrimas pela emoção de ver o humorista paraibano se comunicando por um aparelho.

Assista o vídéo, onde por quase uma hora, a Record apresentou o estado do humorista.

Durante a reportagem, o humorista paraíbano chegou a ser um dos temas mais citados no Twitter. 

Shaolin está conseguindo se comunicar com a família graças ao aparelho que Ana Hickmann o deu de presente na semana passada (durante a gravação da reportagem). Fabricado na Suécia, o programa de computador forma respostas a partir da leitura do olhar de quem o utiliza.

Ana – que é amiga Shaolin e sua família desde a parceria que tiveram no Tudo é Possível – fez questão de trazer o presente pessoalmente a Campina Grande, na Paraíba.

Os médicos que cuidam de Shaolin estão fazendo um treinamento para utilizar o aparelho, que deve contribuir para a melhoria da qualidade de vida do humorista.

Em seu modelo mais completo, como o que foi dado a Shaolin, o equipamento tem acesso a redes sociais e e-mail. No momento, o humorista ainda passa por uma adaptação, mas, em breve, poderá criar contas em páginas como Facebook e Twitter.

MaisPB com R7

Os comentários estão fechados.