Destaque

Márcio Justino assume vaga de vereador cassado por “fraude em Cota de Gênero” na Câmara de Santa Rita.

O Gestor e Consultor de Grandes Empresas Privadas no estado da Paraíba-PB, Márcio Justino (PSD), assume nesta Terça-feira (14), a vaga de mais um vereador cassado por Fraude em Cota de Gênero das eleições de 2020, de prefeito e vereador da cidade de Santa Rita. Que segundo Márcio, a posse será realizada no plenário da Casa de Antônio Teixeira, em horário regimental.

Com currículo rico e uma trajetória Profissional excepcional com Larga e vasta experiência profissional e dedicação como Gestor e Consultor de Grandes Empresas privadas no Estado da Paraíba, Márcio Justino que contribuí no crescimento de todas as empresas que por onde passa, gerando empregos e rendas para nossa população na vida privada, para tanto, já na vida pública, Justino concorreu ao cargo de vereador nas eleições de 2020, pelo partido PSD, obtendo 849 sufrágios nas urnas, ficando como primeiro Suplente de seu partido. Ainda na vida pública, assumiu ao cargo de Secretário de Indústria e Comércio da Prefeitura de Santa Rita-PB em 2021, atendendo o convite do prefeito Emerson Panta e, chegando também a assumir o cargo de vereador por quatro meses no ano de 2022, na Câmara de Santa Rita.

“Estamos chegando a assumir o cargo de vereador por definitivo e estamos preparado para mais uma vez compartilhar nossas experiências como estava secretário de Indústria e comércio da Prefeitura de Santa Rita participei e contribui no processo de Instalação o Grupo K1- Kappesberg, hoje localizada em Tibiri ll gerando emprego e renda para o povo santa-ritense, que a partir de agora terei espaço no mandato para apresentar matérias em vários seguimentos dos setores da gestão pública, em especial no setor de Empreendedorismo“, ressaltou Márcio Justino.

Com disposição e determinação, vontade e sabedoria para assim, andar junto ao povo e contribuir para uma cidade cada vez mais próspera e com projetos parta geração de emprego e renda para nossa cidade, concluiu Márcio Justino.

Lamartine do Vale, diretor do Paraíba Urgente 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo