Destaque

Adolescente é apreendido com pistola e 80 munições, em João Pessoa

Foto: Ilustrativa – Câmara dos Deputados

Uma pistola, carregadores alongados, e mais de 80 munições. Foi esse o material apreendido com um adolescente de apenas 17 anos de idade em João Pessoa, na manhã deste sábado (27). A apreensão foi realizada pela Polícia Militar durante reforço do policiamento na região do bairro 13 de Maio, na comunidade Riachinho.

De acordo com o Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), o menor foi visto armado na comunidade, sendo abordado logo em seguida pelos policiais do motopatrulhamento tático. Na ação, a PM apreendeu uma pistola com seletor de rajada (que aumenta a quantidade de disparos do armamento), e três carregadores com 83 munições ao todo. Dois dos carregadores eram alongados, ou seja, com maior capacidade para as munições (foto principal acima).

Segundo o Rotam, foi constatado que o adolescente já possuía mandado de busca e apreensão. Para o Regimento, a ação da PM frustrou novos delitos que poderiam acontecer na região. O trabalho preventivo na localidade deve continuar durante o final de semana.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Infância e Juventude na Cidade da Polícia Civil para a devida apuração.

Outra apreensão de destaque – Na última quinta-feira (25) outros dois adolescentes armados foram apreendidos pela Polícia Militar em Santa Rita. A ação foi realizada pelos policiais do 7º Batalhão, que flagraram a dupla de menores com uma pistola, um revólver e 35 munições no bairro Alto das Populares. O caso foi encaminhado para a delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo