João Pessoa 26/05/2018 13:55Hs

Início » Destaque » Único na rede SUS: Hospital Edson Ramalho é credenciado para fazer transplante de córnea na Paraíba

Único na rede SUS: Hospital Edson Ramalho é credenciado para fazer transplante de córnea na Paraíba

Dando continuidade ao processo de humanização e modernização do Hospital Edson Ramalho, o diretor presidente, coronel Thealman Dias Queiroz, anunciou ontem que  a casa de saúde é o único hospital da rede do Sistema Único de Saúde- SUS na Paraíba, credenciado para realizar transplante de córnea.

 Conforme suas informações, o Hospital Edson Ramalho terá uma equipe de alto nível de profissionais para realizar este tipo de procedimento cirúrgico que e considerado de última geração na medicina moderna.

Uma equipe composta pelo que existe de demais moderno neste seguimento será chefiada pelo renomado oftalmologista Eugênio Dias, e composta pelos médicos Carlos Eduardo Nunes, Camila Gadelha e Débora Vignoron.

Segundo o coronel Thealman, os pacientes que quiserem se inscrever para utilizar do benefício, é só procura o Hospital Edson Ramalho, sempre nas terças-feiras para marcarem suas consultas.

Para o coronel Thealman, este credenciamento é a comprovação inconteste do trabalho sério e eficiente de todos os profissionais de saúde que fazem O Hospital Edson Ramalho.

Segundo ele, foi investidos recursos na compra de equipamentos modernos que possibilitem este tipo de procedimento cirúrgico  para beneficiar as populações de baixa renda, isto mostra o comprometimento do Governo o Estado com a população de baixa renda

Assessoria