João Pessoa 26/09/2018 14:56Hs

Início » Esporte » Seleção da Argentina precisa de um Luis Suárez? Messi respondeu

Seleção da Argentina precisa de um Luis Suárez? Messi respondeu

Lionel dá entrevista exclusiva ao 90 Minutos de Futebol, do FOX Sports Argentina, e abre o jogo sobre o desempenho da Albiceleste nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018

Nesta quinta-feira (9 de novembro), Lionel Messi deu entrevista exclusiva ao programa 90 Minutos de Futebol, do FOX Sports Argentina. Entre os mais diversos temas, o argentino falou sobre o desempenho da Albiceleste nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018.

Durante um momento descontraído do bate-papo, o craque do Barcelona foi perguntado se precisava da companhia de um jogador como Luis Suárez na seleção nacional:

“Não (risos), falta trabalho e tempo, agora podemos fazer amistosos, sem a necessidade de ganhar ou ganhar, a idéia é crescer e melhorar”, disse o atacante, que admitiu alívio com a classificação da seleção para o mundial, após “decisão” com vitória por 3 a 1 sobre o Equador, fora de casa, apenas na última rodada. “Cumprimos com a nossa obrigação, temos que classificar sempre. Seria uma loucura se não entrássemos na Copa do Mundo”, finalizou Messi.

O hermano aproveitou a oportunidade para esclarecer sobre a relação com Paulo Dybala, craque da Juventus e companheiro de Lionel na seleção, que afirmou que seria “difícil atuar ao lado de Messi”, causando polêmica.

Fox Sports