João Pessoa 25/09/2018 18:36Hs

Início » Cidades » Sem função na Record, Marcos Mion se candidata para assumir comando de A Fazenda

Sem função na Record, Marcos Mion se candidata para assumir comando de A Fazenda

O apresentador Marcos Mion segue sem função na Record após o Legendários ser extinto depois de oito anos no ar, e ver a emissora cancelar a segunda temporada do reality show A Casa, que apresentou no meio do ano passado, mas que fracassou na audiência.

Mion agora disputa a apresentação de outro reality na emissora da Barra Funda. Sem Roberto Justus e Britto Jr, A Fazenda ficou sem um apresentador oficial. O seu nome, aliás, é cogitado pela direção do canal, que ainda não decidiu quem estará à frente da décima edição da atração.

O apresentador Marcos Mion no Legendários. (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro e Gugu Liberato são nomes que também aparecem na relação da Record. Gugu, no entanto, já fez questão de negar qualquer possibilidade que o envolva na nova edição. Para o programa TV Fama, Mion despistou sobre a possibilidade de apresentar A Fazenda.

“A minha resposta para essa pergunta é: você com certeza vai saber primeiro do que eu, então me avisa quando você souber quem vai apresentar A Fazenda. Se eu for chamado vou fazer o melhor trabalho possível. Não vou ser hipócrita e dizer que é uma coisa que eu não quero fazer, eu adoraria”, revelou ele.

MARCOS MION REVELA VERDADEIRO MOTIVO DO FIM DO LEGENDÁRIOS

O apresentador Marcos Mion abriu o jogo para o programa TV Fama e falou sobre o fim do Legendários, programa que apresentou durante anos nas noites de sábado da TV Record. Desde que trocou de dia, migrando para às sextas, a atração começou a capengar em audiência e acabou deixando a grade de programação no final do ano passado.

“Oito anos, eu acho que foi uma jornada maravilhosa, é difícil achar um programa que fica tanto tempo no ar assim”, disse ele, que ainda completou dizendo que está se dedicando mais a família como tempo disponível: “Este ano estou podendo me dedicar a muitas coisas que eu não conseguia antes.”

E concluiu: “Eu sou um artista que se renova. Se você pegar a quantidade de programas que eu fiz na MTV dá quase um programa por ano. Depois veio o Legendários e eu acho que a gente cumpriu uma missão maravilhosa. Foi um crescimento tanto meu quanto da Record. Foi uma decisão que tinha que acontecer, decisão em conjunto.”

TV Foco