João Pessoa 25/09/2018 19:13Hs

Início » Entretenimento » Sergio Guize compra sítio com ajuda de Lima Duarte e se isola com Bianca Bin após fim de O Outro Lado do Paraíso

Sergio Guize compra sítio com ajuda de Lima Duarte e se isola com Bianca Bin após fim de O Outro Lado do Paraíso

Embora não assumam o relacionamento publicamente, Sérgio Guizé e Bianca Bin decidiram se isolar de todos após o fim da novela O Outro Lado do Paraíso, que acabou nesta última sexta-feira, 11 de maio.

De acordo com informações do jornal Extra, em busca de tranquilidade e descanso, os dois se “refugiaram” em um sítio do próprio ator, em Angatuba, no interior de São Paulo.

Ainda de acordo com a publicação, a propriedade teria sido adquirida com a ajuda de Lima Duarte – com quem o casal atuou no folhetim -, que mora por lá e auxiliou o ator a encontrar o local.

 Vale lembrar que o casal não participou da festa de encerramento da novela realizada na casa de Gloria Pires, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último sábado (12), pois decidiram ficar a sós.
Sergio Guizé e Bianca Bin: férias em sítio comprado por ele Foto: reprodução/instagram

Segundo a publicação, os pombinhos foram até um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e protagonizaram jantar romântico.

O programa a dois, aliás, fez parte da comemoração antecipada do aniversário do ator. Na última quarta-feira (9), inclusive, o artista chegou a levar um banho de cerveja dos amigos. Ele aproveitou para levar um bolinho de aniversário para o ator, que ficou bastante emocionado.

 TV Foco