João Pessoa 20/07/2018 04:49Hs

Início » Notícias do Trânsito » Percurso da Romaria da Penha 2015, é alterado, veja.

Percurso da Romaria da Penha 2015, é alterado, veja.

Os romeiros vão passar atrás e ao lado do Mangabeira Shopping

romaria um qFinalizando os preparativos para a 252ª Romaria da Penha, a organização do evento decidiu mudar o desvio anunciado na área do Trevo das Mangabeiras. Após uma vistoria no local, foi analisado que o espaço poderia causar algum tipo de risco para os romeiros (ruas estreitas, por exemplo). Então ficou decidido que os trios elétricos, carros de som, o carro-andor e os milhares de romeiros devem fazer, agora, o seguinte percurso:

Nos Bancários, os romeiros vão passar novamente pela principal do bairro: a Avenida Walfredo Macedo Brandão. Mas, logo após o Centro de Controle de Zoonoses, todos devem dobrar à ESQUERDA na Rua Paulino dos Santos Coelho (na lateral do INSS). Seguem direto, continuando pela Avenida Santa Bárbara (na frente do CEA). Passam atrás e logo em seguida ao lado do Mangabeira Shopping, e dobram à esquerda entrando na Avenida Hilton Souto Maior, seguindo normalmente, pelo percurso antigo, até o Santuário da Penha. Ou seja: o desvio não será mais por trás da Cehap.

“Essa nova mudança foi necessária para dar mais segurança e comodidade aos milhares de romeiros que vão caminhar quase 14 quilômetros para agradecer a Nossa Senhora da Penha os seus pedidos alcançados”, explicam os organizadores.

Eisenhower Almeida de Albuquerque