João Pessoa 26/04/2018 13:27Hs

Início » Notícias do Trânsito » PMCG reforça linhas de ônibus para o Enad1

PMCG reforça linhas de ônibus para o Enad1

linha campina enadA Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) preparou um esquema especial de trânsito e transportes para este domingo (22), quando serão realizadas as provas do ENADE – Exame Nacional de Desempenho de Estudantes.

De acordo com a STTP,  os transportes coletivos vão circular com o quadro de horários  do domingo e feriados, em todas as linhas de responsabilidade dos consórcios Santa Maria, áreas Norte 01 e Oeste 03, e Santa Verônica, área Sul 02, através da linha 004-A.

Em Campina Grande, as provas serão realizadas no horário das 12h às 16hs, na Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas – FACISA, no bairro do Itararé, para 1970 (Mil Novecentos e Setenta) alunos inscritos.

A frota de ônibus estará operando em horário especial, com uma frequência de 20 (vinte) minutos, a partir das 10h40 até 12hs, e das 15h40 até 17hs, garantindo o pleno atendimento a todos os candidatos que vão prestar o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).

A STTP também determinou aos consórcios, que caso a demanda de passageiros seja maior que o numero de veículos ofertados, as empresas deverão comunicar à Gerencia de Transportes, e providenciar veículos extras para atender a demanda.

Trânsito: A operação também será acompanhada pela Gerência de Trânsito da STTP, que estará executando um plano especial de apoio e monitoramento de fluxo, durante a realização das provas. O objetivo é organizar as vias de acesso ao local de prova e seu entorno, promovendo maior fluidez no tráfego e segurança para os candidatos.

MaisPB