João Pessoa 23/05/2018 16:21Hs

Início » Turismo » Afastando Rumores de rompimento: jornalista amigo de Cássio é indicado para chefe de gabinete da Comunicação do Governo RC

Afastando Rumores de rompimento: jornalista amigo de Cássio é indicado para chefe de gabinete da Comunicação do Governo RC

diretorO jornalista Marcos Alfredo foi indicado pelo secretário de comunicação do Estado, Luis Tôrres para integrar sua equipe de liderados. A indicação de Alfredo é para o cargo de chefe de gabinete da pasta.

No contexto político a indicação vem minimizar rumores de rompimento entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com o Governador Ricardo Coutinho (PSB) já que Marcos Alfredo é amigo e jornalista de confiança de Cássio há muitos anos.

Confira o perfil do jornalista:

Jornalista com atuação há 28 anos no mercado de trabalho, é formado pelo Curso de Comunicação Social da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), já tendo trabalhado em vários veículos de comunicação da mídia impressa – desde O Momento, passando pelo Correio da Paraíba e o Jornal da Paraíba. Foi também Diretor de Jornalismo da Secretaria de Comunicação da Paraíba. Já foi editor do PB Agora e, no momento, é editor-proprietário do Diário da Paraíba – site com um foco essencial na área de Economia. Pela primeira vez, assina um blog, definindo como parâmetros básicos a apuração das informações e a análise aprofundada dos fatos políticos, econômicos e sociais.

PB Agora