João Pessoa 20/06/2018 21:05Hs

Início » Últimas » Agricultor mata o filho de 17 anos no Sertão por causa de um guarda-roupa

Agricultor mata o filho de 17 anos no Sertão por causa de um guarda-roupa

Pai e filho estavam bebendo quando discutiram; agricultor deu apenas uma facada

O agricultor Francisco Erivaldo Gomes, de 43 anos, foi preso em flagrante na tarde dessa quarta-feira, 24, na cidade de Teixeira, Sertão paraibano. Francisco foi preso acusado de assassinar o próprio filho de 17 anos, Evanilson da Silva Gomes.

Segundo informações colhidas pelo capitão Rômulo Araújo, comandante da 2ª Companhia da PM, em Teixeira, junto a família da vítima e acusado, Francisco Erivaldo e Evanilson começaram a discutir dentro de casa e a discussão acabou evoluindo para o assassinato.

Por volta das 13h os dois começaram a discutir, pois o jovem queria retirar um guarda-roupa de dentro de casa. O pai tentou impedir e os dois inciaram uma luta corporal. O filho empurrou o pai, que estava com uma faca e acabou desferindo um golpe pouco abaixo do peito em Evanilson.

A vítima foi socorrida para a cidade de Patos, já que em Teixeira não tinha médico, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O pai foi preso em casa e a faca encontrada em cima do sofá da casa. Capitão Rômulo informou a reportagem que a família já havia se envolvido em outros problemas com a família. Em depoimento na Delegacia, o acusado não demonstrou arrepedimento e chegou a olhar para o sangue do filho em sua roupa e dizer: “tirei o sangue dele, mas ele não tirou muito o meu”.

Cardoso Filho